Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Governo SP
Reprodução/Flickr Governo SP

O Governo de São Paulo lança nesta quarta-feira (27) o ‘ranking’ da vacinação contra a Covid-19 entre as cidades do estado. O comparativo leva em conta a porcentagem entre a população do município e o número de esquemas vacinais completos.

A primeira colocada é Uru, localizada na região de Bauru, no interior de São Paulo. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) da Prefeitura já imunizou 96% dos adultos completamente contra o novo coronavírus. Na sequência, aparecem Adolfo, Turmalina e Dolcinópolis, da região de Rio Preto, todas com mais de 92%

Leia mais: IBGE registra primeira queda no preço da carne vermelha dos últimos 16 meses

PF investiga fraude em contratações do Ministério da Saúde na gestão de Pazuello

Em nota, o governo aponta que “o percentual é calculado em função da estimativa populacional e do total de pessoas que já concluíram o esquema vacinal indicado nas bulas dos fabricantes dos imunizantes e pelo Programa Nacional de Imunizações (PNI), conforme dados reportados pelos próprios municípios na plataforma estadual VaciVida.”

Parabenizamos esses municípios por atingirem a meta da campanha entre adultos e seguimos contando com a mobilização de todas as 645 cidades para proteger a população da Covid-19”, disse a coordenadora geral do Plano Estadual de Imunização (PEI) Regiane de Paula.