Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @vitoriadiasmedeiros
Reprodução/Instagram @vitoriadiasmedeiros

A filha de Geraldo Medeiros Júnior (56), piloto que faleceu na queda do avião que também vitimou Marília Mendonça na última sexta-feira (5), utilizou as redes sociais para prestar uma homenagem ao pai.

Junto com diversas fotos, Vitória Medeiros publicou um texto em sua conta no Instagram. “Te amo tanto. Fica com Deus. Estamos juntos”, escreveu. Além do piloto e da cantora, morreram o copiloto Tarcíso Pessoa Viana, o assessor da sertaneja Abicieli Silveira Dias Filho e o produtor Henrique Ribeiro.

Leia mais: Corpo de Marília Mendonça é liberado pelo IML e parte para velório em Goiânia

Trump diz que Baldwin atirou propositalmente contra diretora: “talvez ele tenha carregado”

Obrigada por vir se despedir me mim de uma forma inefável. Boa. O senhor fez tudo. Sua presença é ilustre. Meu herói. Amor da minha vida. A morte é só uma passagem”, completou.

Vitória conclui que “seu abraço é o melhor e mais cheiroso do mundo, sou infinitamente grata por ter permanecido no seu abraço e aproveitado de cada um, muito, nos últimos três meses, e eu nem imaginava o que ia acontecer. Já está fazendo imensa falta.”