Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Palácio do Planalto
Reprodução/Flickr Palácio do Planalto

Nesta quarta-feira (1º), o presidente russo, Vladimir Putin convidou o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL), para visitar a Rússia. O convite veio durante discurso na cerimônia de apresentação das credenciais dos embaixadores em Moscou. A informação foi divulgada pela agência estatal Tass.

O chefe de Estado russo também afirmou que o país continuará a fortalecer gradualmente a cooperação bilateral com o Brasil nas áreas comercial, energética e científica, entre outras.

"Ficaremos felizes em ver o presidente do Brasil na Rússia. O Brasil é um dos parceiros estratégicos mais importantes da Rússia. Trabalhamos juntos no fórum dos Brics e no G20. Considerando que, em 2022-2023, seu país obterá o status de membro não permanente do Conselho de Segurança da ONU, cooperaremos até mais intensamente nas questões urgentes da agenda global na plataforma da ONU", declarou Putin.

A viagem de Bolsonaro deve acontecer no primeiro semestre de 2022.

Leia também: Rio amplia exigência de comprovante de vacinação contra Covid-19 em estabelecimentosDiretora Olívia em “Carrossel”, Noemi Gerbelli morre aos 68 anos de idade