Durante a formatura do curso de graduação de sargentos da Escola de Sargentos de Logística em Deodoro, no Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro (PL) afirmou que o Supremo Tribunal Federal (STF) agora tem um ministro “terrivelmente evangélico”.
"Hoje, para mim, para todos nós, para os cristãos, é um dia bastante feliz. Conseguimos enviar para o Supremo Tribunal Federal um homem terrivelmente evangélico. Um compromisso nosso de mandar para a Suprema Corte uma pessoa que tem Deus no coração", disse o Presidente da República na manhã desta quinta-feira (2).
Leia mais: Putin convida Bolsonaro para ir à Rússia: 'Ficaremos felizes em ver o presidente do Brasil'
Lira fala sobre corrupção: “Vida não é tão fácil quando você está com uma caneta na mão”
Bolsonaro se refere a André Mendonça, aprovado pelo Senado Federal na última quarta-feira (1º) após sua sabatina. O indicado do presidente à Corte após a aposentadoria do ministro Marco Aurélio Mello também é ex-ministro da Justiça e Segurança Pública e ex-advogado-geral da União.
“Quisera o destino, quisera o nosso Deus, que eu me elegesse presidente da República num quadro bastante incerto. Mas o que vale para todos nós é a fé, a perseverança, a vontade de vencer e a luta incessante”, concluiu Bolsonaro.
REDES SOCIAIS