Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

Segundo o Tribunal de Contas da União (TCU) o governo Bolsonaro tem um desempenho ruim na condução de políticas de testagem contra a Covid-19. O órgão aponta que apenas 9% da população brasileira foi testada para o coronavírus em 2021.

A avaliação consta de um relatório do tribunal sobre as ações do Ministério da Saúde durante o enfrentamento da pandemia.

De acordo com o TCU, o Ministério da Saúde informou, em maio de 2021, que iria elaborar um programa de testagem em massa, com a realização de 10 a 20 milhões de testes por mês, o que não aconteceu na prática. A pasta distribuiu apenas 19.448.534 testes aos estados e municípios entre janeiro e setembro deste ano, informa o g1.

Leia também: Soyuz leva bilionário que quer doar dinheiro do espaço à Estação Espacial InternacionalMais três coordenadores e 31 consultores da Capes renunciam ao cargo; Total chega em 114