Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Pfizer
Reprodução/Facebook Pfizer

Por meio das redes sociais, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), divulgou o calendário de vacinação de crianças de cinco a 11 anos contra a Covid-19 na cidade.

Segundo o cronograma, o processo de imunização será dividido entre três dias para cada faixa etária. Na primeira etapa de aplicação das doses, as meninas com 11 anos serão vacinadas no dia 17 de janeiro, os meninos de 11 anos no dia 18 de janeiro e, no dia 19, será a repescagem para que não conseguiu comparecer nos dias anteriores.

Leia Também: Covid: Rio aplica 3ª dose em maiores que completaram esquema vacinal há quatro meses

Confira o calendário completo:


“Bora vacinar nossa molecadinha! Tá aí o calendário deles!”, comentou o prefeito nas redes sociais.

A vacina aplicada será a da Pfizer. Este é o único imunizante aprovado pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para aplicação nos menores de 12 anos.

De acordo com o Ministério da Saúde, as vacinas especiais para as crianças com idade entre cinco e 11 anos devem chegar ao país na próxima quinta-feira (13).

Leia Também: São Paulo dá sequência à vacinação contra a Covid-19 nos grupos elegíveis