Secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Simplificação da cidade do Rio de Janeiro e ex-Deputado Estadual (RJ), Chicão Bulhões se manifestou nesta sexta-feira (7) em seu twitter sobre os eleitores do presidente Jair Bolsonaro (PL) e políticos que são antivacina.
“Não da pra entender essa fixação do cara ser antivacina. É uma obsessão pela desgraça”, afirmou Chicão em suas redes sociais.
Não da pra entender essa fixação do cara ser antivacina. É uma obsessão pela desgraça.
— Chicão (@ChicaoBulhoes) January 7, 2022
A vacina funciona. Diminui chances de casos graves. Possibilita a volta de atividades que giram a economia. Salva vidas e empregos.
Ela não é infalível, mas é quase. E isso é muita coisa.
O ex-deputado também criticou que “até como estratégia está dando errado. Nem eleitoralmente se justifica isso. As pessoas no Brasil querem se vacinar.”
Até como estratégia está dando errado. Nem eleitoralmente se justifica isso. As pessoas no Brasil querem se vacinar. Isso está muito evidente. Até os doidos que "moram no Twitter" já estão se vacinando.
— Chicão (@ChicaoBulhoes) January 7, 2022
“Pare de jogar contra e vá tomar sua vacina”, completou o secretário.
Alô político carioca antivacina! Se liga nessa...
— Chicão (@ChicaoBulhoes) January 7, 2022
99,9% da população adulta tomou a 1a dose.
96,9% tomou a 2a dose ou dose única.
O seu eleitor é tarado por vacina!! Esse discurso eleitoral não vai colar. Não sobram os tais "20%".
Pare de jogar contra e vá tomar sua vacina.
Leia também: Queiroga afirma que Governo pode reduzir isolamento de assintomáticos para cinco dias; 71% do brasileiros afirmam que vacinariam seus filhos, diz pesquisa
REDES SOCIAIS