Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Ciro Gomes
Reprodução/Facebook Ciro Gomes

Ciro Gomes (PDT) voltou a atacar o Partido dos Trabalhadores (PT) nesta quinta-feira (3). Em entrevista a uma rádio de Goiás, o ex-ministro, governador e prefeito afirmou que a legenda representa uma “esquerda burra” e que o ex-presidente Lula produziu uma “crise política” no Brasil.

O pré-candidato à Presidência da República disse que seu projeto para o país é de “centro-esquerda”. Ele também alegou entender o “sentimento de repulsa à corrupção” que fez os eleitores se aliarem a Jair Bolsonaro (PL).

“Eu tenho formação democrata e acho que o Brasil não cabe nessa esquerda burra que o PT representa, eu quero representar outro conjunto de valores, que é uma grande aliança com quem produz e trabalha”, destacou Ciro.

Leia mais: Governo do Distrito Federal confirma o retorno do público em eventos esportivos

Civis ucranianos alimentam soldado russo e ligam para sua mãe: “Não é culpa deles”

Para o político, o fato de o atual governador de Goiás ser um bolsonarista não é um problema. “O que o PDT em Goiás decidir terá meu apoio. Adianto que tenho grande admiração por Caiado, é um amigo de longa data”, completou.

Ciro concluiu que “ele (governador) e 70% de Goiás (apoiam o presidente). É preciso que a gente tenha essa compreensão e essa humildade, se não vamos simplesmente devolver o Brasil a esse estúpido presidente que é o pior da história, que conseguiu ser pior que a Dilma.”