Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/TV Cultura/Gregory Grigoragi
Divulgação/TV Cultura/Gregory Grigoragi

O Giro Econômico desta quarta-feira (18), na TV Cultura, aborda o tema inflação - até onde vão os aumentos e quem são os mais prejudicados? Com apresentação de Maria Manso e comentários de Ricardo Sennes, a edição inédita vai ao ar a partir das 23h.

O programa debate também os serviços em nuvem, para que servem e se são o caminho para negócios de sucesso.

Leia também: Saiba o que é federação partidária e como funcionará na eleição deste ano

Sobre o Giro Econômico, Maria Manso afirma que o objetivo é "ajudar as pessoas a entenderem a lógica por trás das decisões de uma política econômica, de que forma as peças se movimentam, quem ganha e quem perde nesse jogo estratégico que, às vezes, lembra uma partida de xadrez”.

“A ideia é que o Ricardo Sennes, nosso comentarista, explique as questões estruturais que nos colocaram onde estamos e quais decisões podem nos tirar da crise”, comentou a apresentadora.

Leia também: Bolsonaro rebate Lula e diz que “a soberba precede a queda”

Reveja o programa da última semana, que discutiu as vantagens e desvantagens dos carros elétricos: