Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Renato Alves/Agência Brasília
Divulgação/Renato Alves/Agência Brasília

Uma festa promovida com a integração de vários órgãos do governo do Distrito Federal (GDF) celebrou na manhã desta segunda-feira (16), no pátio do Serviço de Limpeza Urbana (SLU), na Asa Sul, o Dia do Gari.

Na ocasião, com cerca de 4,6 mil servidores, o governador do DF Ibaneis Rocha assinou um decreto que torna a data 16 de maio, Dia do Gari, ponto facultativo para os servidores do SLU.

Leia também: STF forma maioria para derrubar mais um decreto ambiental do governo Bolsonaro

“São essas pessoas que fazem das cidades do Distrito Federal umas das mais limpas do país. Que nós possamos ver, a cada dia mais, o que é feito por todas elas nas ruas da nossa capital”, afirmou Ibaneis Rocha. Participaram do evento mais de 3 mil garis do DF.

Acompanharam o governador no evento os secretários de Governo, José Humberto Pires; de Meio Ambiente, Sarney Filho; a deputada federal Celina Leão; e a ex-ministra e também deputada federal Flávia Arruda.

Leia também: Organizações civis entregam carta a Fachin repudiando ataques de Bolsonaro contra sistema eleitoral