Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Twitter
Reprodução/ Twitter

Em áudio enviado para uma emissora de Belém (PA), o juiz João Augusto de Oliveira Júnior, marido da juíza encontrada morta, Mônica de Oliveira, diz acreditar que a mulher possa ter tido um “momento de fraqueza” e se suicidado.

A magistrada foi encontrada morta por um tiro de arma de fogo dentro de seu carro, na manhã desta terça-feira (17). No depoimento, Oliveira Júnior conta que a esposa saiu de casa com malas feitas 23h30 na segunda (16).

Leia mais: Brasil tem 2,8 milhões de trabalhadores com carteira assinada a menos do que em 2014

O corpo foi encontrado por volta das 6h40 pelo próprio marido, que levou o carro com a mulher (que, segundo ele, já estava no banco de passageiros) para a Divisão de Homicídios.

No Boletim de Ocorrência feito por João, ele e a mulher tiveram “uma pequena discussão acerca do relacionamento” antes da juíza sair de casa com as malas.

Leia também: Palestinos protestam em Gaza e na Cisjordânia, para marcar o 74º aniversário do Dia da Nakba

O juiz afirma que as câmeras de segurança do prédio onde ele e a mulher moravam conseguem confirmar a versão do mesmo. Porém, elas estão em posse da polícia e as investigações prosseguem em sigilo, não podendo ser divulgadas.