Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

O deslizamento de uma barreira vitimou uma pessoa no Córrego do Abacate, em Olinda (PE). Outras três ficaram feridas em decorrência do acidente, causado pelas fortes chuvas que atingem o estado.

Bombeiros procuram por um casal desaparecido em meio aos escombros de outro deslizamento, no Córrego do Abacaxi, também motivado pelo temporal que cai no Grande Recife.

Leia mais: Homem é condenado por feminicídio após matar prostituta que recusou programa

2,9 milhões de pessoas se identificam como homossexuais ou bissexuais no Brasil, diz IBGE

A Prefeitura da cidade informou que uma casa foi atingida pelo deslizamento. Junto com a vítima fatal, outra pessoa foi soterrada. As outras duas feridas não precisaram de atendimento hospitalar.

Entre a tarde da última terça-feira (24) e a manhã desta quarta (25), choveu 173,3 milímetros no município pernambucano. Olinda esperava um total de 320 milímetros para todo o segundo trimestre de 2022.