Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Paulo Sérgio/Câmara dos Deputados
Reprodução/ Paulo Sérgio/Câmara dos Deputados

O deputado federal Aécio Neves criticou nesta quarta-feira (1) a declaração do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre o PSDB. Segundo o parlamentar, a a fala do foi "arrogante e desrespeitosa".

Lula disse que "o PSDB acabou". "Vocês estão lembrados que uma vez um senador do PFL, o Jorge Bornhausen, que disse que era preciso acabar com 'essa desgraça do PT. O PFL acabou. Agora quem acabou foi o PSDB, e o PT continua forte", declarou.

Leia mais: Lula diz que a ignorância “não gera um estadista, ela gera um Bolsonaro"

Para falar sobre a declaração, o deputado citou indiretamente a crise interna dentro do PSDB. A confusão ganhou mais um capítulo quando João Doria desistiu da candidatura à presidência.

“Por maiores que tenham sido os equívocos dos nossos atuais dirigentes ao priorizar, até aqui, um projeto regional em detrimento da nossa responsabilidade maior de lançar uma candidatura presidencial competitiva para se contrapor aos dois extremos, o PSDB continua e continuará a ser essencial ao Brasil. E o tempo mostrará isso” disse.

Leia também: STF recomenda uso de máscaras nos ambientes da Corte