Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Twitter
Reprodução/ Twitter

Briga de torcedores do Corinthians e do São Paulo deixou um torcedor morto, na madrugada desta quinta-feira (23), em Itapevi, na Grande São Paulo, segundo policiais. Ao menos 70 torcedores foram detidos e levados para a delegacia da cidade.

Leia mais: Ataque de quadrilha a banco deixa pelo menos seis pessoas feridas em Itajubá (MG)

De acordo com agentes da Polícia Militar (PM), dois carros com são-paulinos cercaram um ônibus com corintianos em uma avenida da cidade. A torcida do Corinthians estava voltando de Itaquera, onde a equipe enfrentou o Santos, na noite de quarta (22), na capital paulista. O Corinthians havia vencido o time santista por 4 a 0 pela Copa do Brasil.

A briga generalizada provocou a morte de um são-paulino de 20 anos. Uma ambulância foi acionada para socorrer o rapaz, que não resistiu aos ferimentos e morreu. A identidade dele não foi divulgada.

De acordo com policiais militares, a torcida do São Paulo começou a apedrejar o ônibus que transportava os corintianos, sete deles se feriram com os estilhaços de vidros quebrados pelas pedras. Depois, os torcedores do Corinthians saíram do ônibus e passaram a brigar com os são-paulinos.

Após a confusão, a Polícia Militar deteve torcedores corintianos e os levou à delegacia para prestarem depoimento. Não há confirmação se algum deles foi preso.

Leia também: Agência do 'Luva de Pedreiro' se manifesta: "Informações levianas, apuradas de forma seletiva"