Notícias

Demétrius Oliveira de Macedo, que agrediu procuradora, é preso em São Paulo

O agressor irá ao Palácio da Polícia, onde será cumprido o mandado de prisão preventiva; depois, ele será conduzido a Registro (SP)


23/06/2022 12h02

Demétrius Oliveira de Macedo, 34, foi preso na manhã desta quinta-feira (23) em São Paulo após espancar Gabriela Samadello Monteiro de Barros, 39, durante seu expediente. O caso ganhou repercussão nacional após a violência ser gravada e divulgada nas redes sociais, o que levou a Justiça a solicitar a prisão preventiva do procurador.

O agressor irá ao Palácio da Polícia, onde será cumprido o mandado de prisão. Depois, ele passará pelo Instituto Médico Legal (IML) na capital paulista para um exame de corpo de delito, e então será conduzido a Registro (SP), cidade onde a violência aconteceu e permanecerá preso.

Leia mais: Países da UE se reúnem para decidir situação da Ucrânia com relação ao bloco

Justiça do Distrito Federal decide nesta quinta-feira (23) se Milton Ribeiro seguirá preso

Rodrigo Garcia (PSDB) utilizou suas redes sociais para comentar o caso. “Que a Justiça faça a sua parte agora e use contra ele todo o peso da lei. Agressor de mulher vai para a cadeia aqui em SP. Denuncie sempre”, escreveu o governador do estado em sua conta no Twitter.

O caso foi registrado na última segunda-feira (20), quando Macedo agrediu a companheira de trabalho após descobrir um pedido de abertura de processo contra ele por conta de supostas posturas agressivas com colegas.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Boiadas passaram por onde deveria passar proteção”, diz Marina Silva

Covid-19: Brasil registra 32.715 casos em 24h e média móvel segue em tendência de queda

Lula fará primeira reunião com governadores em 27 de janeiro

Marina Silva assume Ministério do Meio Ambiente pela segunda vez

Imposto de Renda: Tabela de cálculo não é totalmente corrigida pela inflação há 27 anos