Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Demétrius Oliveira de Macedo, 34, foi preso na manhã desta quinta-feira (23) em São Paulo após espancar Gabriela Samadello Monteiro de Barros, 39, durante seu expediente. O caso ganhou repercussão nacional após a violência ser gravada e divulgada nas redes sociais, o que levou a Justiça a solicitar a prisão preventiva do procurador.

O agressor irá ao Palácio da Polícia, onde será cumprido o mandado de prisão. Depois, ele passará pelo Instituto Médico Legal (IML) na capital paulista para um exame de corpo de delito, e então será conduzido a Registro (SP), cidade onde a violência aconteceu e permanecerá preso.

Leia mais: Países da UE se reúnem para decidir situação da Ucrânia com relação ao bloco

Justiça do Distrito Federal decide nesta quinta-feira (23) se Milton Ribeiro seguirá preso

Rodrigo Garcia (PSDB) utilizou suas redes sociais para comentar o caso. “Que a Justiça faça a sua parte agora e use contra ele todo o peso da lei. Agressor de mulher vai para a cadeia aqui em SP. Denuncie sempre”, escreveu o governador do estado em sua conta no Twitter.

O caso foi registrado na última segunda-feira (20), quando Macedo agrediu a companheira de trabalho após descobrir um pedido de abertura de processo contra ele por conta de supostas posturas agressivas com colegas.