Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem TV Cultura
Montagem TV Cultura

A pesquisa BTG/FSB publicada na manhã desta segunda-feira (27) mostra que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera a corrida presidencial, com 43% das intenções de voto. Jair Bolsonaro (PL), por sua vez, conta com o apoio de 33% dos eleitores, ainda de acordo com o levantamento.

O último resultado aponta uma diminuição na vantagem do ex-presidente sobre o atual chefe do Executivo. Enquanto há uma diferença de 10 pontos percentuais nas intenções de voto atualmente, o estudo de duas semanas atrás mostrava uma disputa de 44% a 32%.

Leia mais: Governador de SP anuncia redução de 25% para 18% no ICMS sobre gasolina

Bolsonaro confirma Braga Netto como seu vice: "É uma pessoa que eu admiro muito"

Na sequência, aparecem Ciro Gomes (PDT) com 8% das intenções de voto, Simone Tebet (MDB) com 3%, André Janones (Avante) com 2% e Pablo Marçal (Pros) com 1%. Os demais pré-candidatos abordados pela pesquisa não pontuaram.

Para a realização do levantamento, foram ouvidas 2 mil pessoas com idade eleitoral. As pesquisas foram realizadas entre os dias 24 e 26 de junho. Enquanto a margem de erro é de dois pontos percentuais, o intervalo de confiança é de 95%.