Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação - Emiliano Capozoli/Flickr ApexBrasil
Divulgação - Emiliano Capozoli/Flickr ApexBrasil

Aprovado pelo Conselho de Administração na última segunda-feira (27), Caio Mário Paes de Andrade assumiu a presidência da Petrobras na manhã desta terça-feira (28), anunciou a estatal.

"Caio tomou posse no Rio de Janeiro, sede da companhia, em agenda interna", aponta a empresa em nota. Não foi informado se houve uma cerimônia.

No texto, a Petrobras ainda completa seu "mandato como conselheiro segue até a realização da próxima Assembleia Geral de Acionistas (sem data marcada) e o de presidente até o dia 13/04/2023".

Leia mais: ANS suspende a comercialização de 70 planos de saúde

Aneel anuncia aumento médio de 12,04% nas tarifas da conta de luz em SP

Em edição extra do Diário Oficial da União (DOU), Jair Bolsonaro (PL) exonerou o até então secretário Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia.

Indicado pelo próprio presidente da República, Andrade será o quarto chefe da estatal durante sua gestão. Agora, ele assume o posto que até então era ocupado interinamente por Fernando Borges, que assumiu o cargo após a renúncia de José Mauro Ferreira Coelho, presidente da empresa por apenas 67 dias.