Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Caio Mário Paes de Andrade
Reprodução/Facebook Caio Mário Paes de Andrade

O Conselho de Administração da Petrobras elegeu Caio Mário Paes de Andrade como o novo presidente da estatal nesta segunda-feira (27). O atual secretário de desburocratização do Governo Federal assumirá o cargo, onde permanecerá até abril do ano que vem, nas próximas eleições, assim que assinar o termo de posse.

Leia mais: MP-SP apura violação de sigilo por parte da enfermeira no caso de Klara Castanho

"A Petróleo Brasileiro S.A. – Petrobras, informa que seu Conselho de Administração, em reunião realizada hoje, por maioria, nomeou o Sr. Caio Mário Paes de Andrade como Conselheiro de Administração da Petrobras até a próxima Assembleia Geral de Acionistas e o elegeu para o cargo de Presidente da companhia, este último com prazo de mandato até 13/04/2023", informou a empresa em nota.

Leia também: “Não à ruptura do Estado de Direito e da democracia”, diz Rodrigo Pacheco

O Comitê de Elegibilidade da Petrobras divulgou na última sexta-feira (24) a aprovação da indicação de Andrade à presidência. Até o momento, o cargo é ocupado interinamente por Fernando Borges, que assumiu o posto após a renúncia de José Mauro Ferreira Coelho na última segunda-feira (20).