Polícia de SP prende homens que furtavam cabos após flagra de prefeito Ricardo Nunes
O prefeito e sua escolta passavam pela Avenida Presidente Wilson, na Zona Leste, quando surpreenderam os homens queimando fios furtados
03/07/2022 17h34
A Polícia de São Paulo prendeu dois homens que queimavam cabos furtados após serem flagrados pelo prefeito Ricardo Nunes na tarde do último sábado (2) na Zona Leste da capital paulista.
Leia mais: Presidente de Portugal se encontra com Lula em São Paulo
Ricardo Nunes e sua escolta passavam pela Avenida Presidente Wilson, na Zona Leste, no fim da tarde de sábado, quando surpreenderam dois homens queimando fios furtados.
Os homens usavam um cachimbo para queimar os cabos próximo ao local de receptação, um galpão onde os cabos são comprados. Nunes afirmou que a Prefeitura vai lacrar o espaço.
"Eu parei aqui e mandei prender os rapazes que estavam queimando os fios e vamos lacrar isso aqui. A gente pegou o cara lá atrás queimando fio, vimos mais um tanto de fio. Vimos o cara batendo numa porta, onde os caras compram os fios furtados", afirma o prefeito em vídeo divulgado neste domingo (3).
A polícia compareceu no local e levou os dois homens para o 8º DP para atuação em flagrante. Eles vão responder por crime ambiental e receptação.
Leia também: Filho do governador de Goiás Ronaldo Caiado morre em Nova Crixás aos 40 anos
REDES SOCIAIS