Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @Prefeitoricardonunes
Reprodução/Instagram @Prefeitoricardonunes

A Polícia de São Paulo prendeu dois homens que queimavam cabos furtados após serem flagrados pelo prefeito Ricardo Nunes na tarde do último sábado (2) na Zona Leste da capital paulista.

Leia mais: Presidente de Portugal se encontra com Lula em São Paulo

Ricardo Nunes e sua escolta passavam pela Avenida Presidente Wilson, na Zona Leste, no fim da tarde de sábado, quando surpreenderam dois homens queimando fios furtados.

Os homens usavam um cachimbo para queimar os cabos próximo ao local de receptação, um galpão onde os cabos são comprados. Nunes afirmou que a Prefeitura vai lacrar o espaço.

"Eu parei aqui e mandei prender os rapazes que estavam queimando os fios e vamos lacrar isso aqui. A gente pegou o cara lá atrás queimando fio, vimos mais um tanto de fio. Vimos o cara batendo numa porta, onde os caras compram os fios furtados", afirma o prefeito em vídeo divulgado neste domingo (3).

A polícia compareceu no local e levou os dois homens para o 8º DP para atuação em flagrante. Eles vão responder por crime ambiental e receptação.

Leia também: Filho do governador de Goiás Ronaldo Caiado morre em Nova Crixás aos 40 anos