A Azimute Med, empresa que iniciou sua história no mercado de Specialty e Primary Care há 11 anos, lança um novo software, o H22.
O lançamento acontece no próximo trimestre deste ano e tem como objetivo oferecer uma plataforma tecnológica, sustentável e segura em conjunto com recursos parametrizados e integrados.
Em entrevista exclusiva ao site da TV Cultura, Camilo Frigo, Chief Operating Officer (COO), explicou que “migraremos de uma plataforma multichannel para uma plataforma omnichannel, apesar de parecerem sinônimos, a omnicanalidade permite um registro histórico de interação e estabelece uma espinha dorsal, que proporciona rastreabilidade desde o primeiro contato, independente do canal, até seu desfecho”.
Como funciona a plataforma omnichannel?
O omnichannel tem ligação com a ideia de "todo" ou "inteiro" e a relação com os consumidores é desenvolvida por todos os canais que uma empresa possui de forma simultânea, coesa e integrada. “Nossa nova plataforma tecnológica é coerente com a forma como atuamos juntos aos nossos clientes finais, pacientes e médicos”, diz.
“Todos os pontos de interação com os pacientes estão dentro da mesma plataforma (telefone, e-mail, SMS, WhatsApp, visitas online e presenciais e chatbot) e todas as informações estarão concentradas em um único lugar, o que facilita a rastreabilidade e o cruzamento entre elas”, destacou André Ferreira, Product Owner, responsável pela criação do lançamento.
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“A tecnologia permeia todo o relacionamento com médicos e pacientes da Azimute Med. Os ganhos desta nova plataforma de tecnologia nos permite personalizar ainda mais o atendimento e garante a presença na hora e do jeito que nosso cliente final deseja”, destacou a CEO Luciana Lauretti.
De acordo com Ferreira, o sistema tem uma ligação direta com o portal médico da empresa, o que permite que as duas plataformas se conectem. Dessa forma, todo o histórico da jornada do paciente pode ser visto pelo seu médico, o que auxilia em uma melhora no acompanhamento e experiência de ambos dentro dos programas. “O médico também poderá (através do portal) incluir e acompanhar pacientes, solicitar serviços e acompanhar as solicitações, para que ele possa ter as informações em tempo real e tomar as melhores decisões”.
A criação do H22 foi pensada para ser um diferencial para os clientes da empresa. Os usuários serão os pacientes, médicos, representantes da indústria farmacêutica, instituições de saúde (clínicas e hospitais) e visitantes da equipe multiprofissional. Sendo que, o sistema será regido por regras rígidas de visualização e uso de dados, alicerçado pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).
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