Notícias

Bruno Krupp é preso por atropelar e matar adolescente no Rio de Janeiro

O modelo é investigado por homicídio com dolo eventual; testemunha afirma que ele pilotava a moto a no mínimo 150 km/h


03/08/2022 12h10

O modelo Bruno Krupp foi preso na manhã desta quarta-feira (03), em um hospital particular no Méier. Ele ficará internado sob custódia e é investigado por homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar.

Bruno pilotava a moto a no mínimo 150 km/h no momento em que atropelou o jovem João Gabriel Cardim, de 16 anos, no último sábado (30), afirmou testemunha. A velocidade máxima permitida na Avenida Lúcio Costa, local do acidente, é de 60 km/h.

A testemunha também relatou à polícia que parou seu carro imediatamente e ligou o pisca-alerta “quando identificou uma pessoa caída na pista, visivelmente machucada, tentando se levantar com ajuda das duas mãos, já sem uma das pernas, que parecia haver sido decepada por completo na altura do quadril”.

O relatório final, vídeos e testemunhas indicam que a vítima ainda tentou se levantar para buscar sua perna que foi amputada e foi parar a 50m à frente do local no momento em que foi atingido pelo veículo.

Os vendedores dos quiosques da área disseram que o modelo é conhecido na região, já que todos os finais de semana passava pela região em alta velocidade.

Leia mais: Censo 2022: prazo para inscrição no processo seletivo do IBGE se encerra nesta quarta (3)Consumo de carne bovina no Brasil atinge menor patamar em 26 anos, aponta Conab

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Boiadas passaram por onde deveria passar proteção”, diz Marina Silva

Covid-19: Brasil registra 32.715 casos em 24h e média móvel segue em tendência de queda

Lula fará primeira reunião com governadores em 27 de janeiro

Marina Silva assume Ministério do Meio Ambiente pela segunda vez

Imposto de Renda: Tabela de cálculo não é totalmente corrigida pela inflação há 27 anos