Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @brunokrupp
Reprodução/Instagram @brunokrupp

O modelo Bruno Krupp foi preso na manhã desta quarta-feira (03), em um hospital particular no Méier. Ele ficará internado sob custódia e é investigado por homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar.

Bruno pilotava a moto a no mínimo 150 km/h no momento em que atropelou o jovem João Gabriel Cardim, de 16 anos, no último sábado (30), afirmou testemunha. A velocidade máxima permitida na Avenida Lúcio Costa, local do acidente, é de 60 km/h.

A testemunha também relatou à polícia que parou seu carro imediatamente e ligou o pisca-alerta “quando identificou uma pessoa caída na pista, visivelmente machucada, tentando se levantar com ajuda das duas mãos, já sem uma das pernas, que parecia haver sido decepada por completo na altura do quadril”.

O relatório final, vídeos e testemunhas indicam que a vítima ainda tentou se levantar para buscar sua perna que foi amputada e foi parar a 50m à frente do local no momento em que foi atingido pelo veículo.

Os vendedores dos quiosques da área disseram que o modelo é conhecido na região, já que todos os finais de semana passava pela região em alta velocidade.

Leia mais: Censo 2022: prazo para inscrição no processo seletivo do IBGE se encerra nesta quarta (3)Consumo de carne bovina no Brasil atinge menor patamar em 26 anos, aponta Conab