Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @simonetebet
Reprodução/Instagram @simonetebet

O Roda Viva inicia a série de entrevistas com os candidatos à Presidência da República nesta segunda-feira (8). Simone Tebet (MDB) será a primeira a dar início ao ciclo de sabatinas.

Crítica da polarização no país, teve sua candidatura pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB) oficializada no último dia 27 de julho com o apoio do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e Cidadania. A tucana Mara Gabrilli foi anunciada na terça-feira (2) como sua vice na chapa.

Leia também: Um em cada três brasileiros diz que falta comida para alimentar a família, segundo Datafolha

A TV Cultura convidou os quatro primeiros colocados da última pesquisa Datafolha, divulgada no dia 28 de julho: além da senadora, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Jair Bolsonaro (PL) e Ciro Gomes (PDT), que participa do programa no dia 15 de agosto.

As datas das entrevistas seguem em negociação com as coordenações das campanhas. O atual presidente e o ex-presidente analisam as agendas e ainda não responderam aos convites. Durante as entrevistas com os presidenciáveis, o Roda Viva irá contar com o trabalho de checagem de informações da agência "Aos Fatos".

Leia também: Bruno Krupp é preso por atropelar e matar adolescente no Rio de Janeiro

Com apresentação de Vera Magalhães, o programa irá ao ar ao vivo às 22h, na TV Cultura, site da emissora, canal do YouTube, Dailymotion, e nas redes sociais Twitter e Facebook.

Assista à edição mais recente do Roda Viva com Paulo Hartung: