Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem TV Cultura
Montagem TV Cultura

O mais recente levantamento realizado pela FSB Comunicação e encomendado pelo banco BTG aponta que Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) estão cada vez mais próximos na disputa pela Presidência da República. Enquanto o atual chefe do Executivo tem 34% das intenções de voto, o ex-presidente conta com o apoio de 41% dos eleitores.

A diferença, que agora é de sete pontos percentuais, era quase duas vezes maior na última pesquisa, divulgada há duas semanas. Enquanto o candidato à reeleição havia conseguido 31% dos votos, o petista tinha sido a resposta de 44% dos entrevistados. Logo, a distância entre os dois era de 13 pontos percentuais no final de julho.

Leia mais: Ronnie Lessa é condenado por tráfico internacional de armas

Ministro da Inteligência diz que Israel tem "banco de alvos" para ataques em Gaza

Na sequência, aparecem Ciro Gomes (PDT) com 7% das intenções de voto, Simone Tebet (MDB) com 3%, André Janones (Avante) com 2%, José Maria Eymael (DC) com 1% e Pablo Marçal (Pros), também com 1%. Felipe D’Ávila (Novo), Vera Lúcia (PSTU), Sofia Manzano (PCB), Leonardo Péricles (UP) e Roberto Jefferson (PTB) não pontuaram.

Para a realização do levantamento, foram entrevistadas 2 mil pessoas entre os dias 5 e 7 de agosto. Enquanto a margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais, seu intervalo de confiança é de 95%. Vale lembrar que Janones, citado pela matéria anteriormente, deixou a disputa presidencial recentemente.