Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @leandrolojj
Reprodução/Instagram @leandrolojj

A mãe de Leandro Pereira do Nascimento Lo, campeão mundial de jiu-jítsu morto com um tiro na cabeça, prestou sua homenagem ao filho na manhã desta segunda-feira (8).

Meu herói, lindo da mãe! Você foi um presente de Deus na minha vida. Vou sentir tanta sua falta, está faltando um pedaço de mim. Te amo eternamente filho amado. Guardarei as lembranças boas que foram muitas. Você fazia eu me sentir a mãe mais amada do mundo. Muito obrigada pelo seu amor, seu cuidado. Te amo muito, saudade eterna”, escreveu Fátima Lô em suas redes sociais.

Leia mais: Ronnie Lessa é condenado por tráfico internacional de armas

Morre Roger E. Mosley, ator da série “Magnum”, aos 83 anos de idade

O atleta foi baleado por um policial militar durante um show na Zona Sul de São Paulo, ainda no último sábado (6). A morte foi confirmada no domingo (7), e o suspeito Henrique Otávio Oliveira Velozo teve prisão temporária por 30 dias determinada pela Justiça. O suposto assassino teria fugido da cena do crime.

O corpo de Leandro será velado e sepultado hoje no Cemitério Morumby, zona Sul da capital paulista.