Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Pixabay
Pixabay

O Ministério Público autorizou há cerca de um mês a aplicação da Coronavac em crianças a partir de três anos. Entretanto, a pasta ainda não fechou contrato para comprar as vacinas contra a Covid-19 para o público infantil.

Os estados reclamam da falta de doses e segundo o levantamento do GLOBO, Rio de Janeiro, Brasília, 11 municípios do Rio Grande do Norte e Itapira, interior de São Paulo, suspenderam a aplicação da primeira dose neste público.

Leia também: Jovem que foi filmado sendo colocado dentro de viatura da PM é encontrado morto

De todas as unidades administrativas consultadas pela pesquisa, apenas Pará e Roraima responderam que dispõem de doses suficientes para atender a demanda local.

Leia também: Alexandre de Moraes será o relator de ação do PSB contra o Governo Federal

261.611 crianças de três e quatro anos receberam a primeira dose até a última sexta-feira (13), números divulgados pelo Ministério Público e LocalizaSUS. Dessa forma, o número de crianças que iniciaram a imunização representa apenas 4,67% da população estimada.

Em nota, o MP informou que ainda “está em tratativas para aquisição do imunizante com maior celeridade, de acordo com a disponibilidade de entrega das doses pelos fornecedores”.