No primeiro dia de campanha, o presidente Jair Bolsonaro (PL) disse nesta terça-feira (16) que os que amam o vermelho passarão a usar verde e a amarelo”. O mandatário está em Juiz de Fora, em Minas Gerais (MG), onde o inaugurou sua campanha à reeleição.
“É preciso estar atento. A partir de hoje, mais do que nunca, os que amam o vermelho passarão a usar verde e a amarelo, os que perseguiram e defenderam fechar igrejas se julgarão grandes cristãos, os que apoiam e louvam ditaduras socialistas se dirão defensores da democracia”, escreveu.
“Temos o privilégio de não precisar enganar o povo sobre quais são nossos valores neste período: somos a favor da família, do livre mercado e do direito à legítima defesa. Somos contra as drogas e o narcotráfico, o controle da mídia e internet, a ideologia de gênero e o aborto”, continuou.
A partir desta terça-feira (16), está permitida a realização de propaganda política relacionada aos candidatos que vão concorrer nas eleições de 2022. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é responsável por definir a data.
Leia também: Ministro Alexandre de Moraes toma posse como presidente do TSE nesta terça-feira (16)
REDES SOCIAIS