Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Flickr Palácio do Planalto
Reprodução/ Flickr Palácio do Planalto

No primeiro dia de campanha, o presidente Jair Bolsonaro (PL) disse nesta terça-feira (16) que os que amam o vermelho passarão a usar verde e a amarelo”. O mandatário está em Juiz de Fora, em Minas Gerais (MG), onde o inaugurou sua campanha à reeleição.

“É preciso estar atento. A partir de hoje, mais do que nunca, os que amam o vermelho passarão a usar verde e a amarelo, os que perseguiram e defenderam fechar igrejas se julgarão grandes cristãos, os que apoiam e louvam ditaduras socialistas se dirão defensores da democracia”, escreveu.

Leia mais: “Teremos um ato cívico e será tudo concentrado em Brasília”, diz Bolsonaro sobre 7 de setembro

“Temos o privilégio de não precisar enganar o povo sobre quais são nossos valores neste período: somos a favor da família, do livre mercado e do direito à legítima defesa. Somos contra as drogas e o narcotráfico, o controle da mídia e internet, a ideologia de gênero e o aborto”, continuou.

A partir desta terça-feira (16), está permitida a realização de propaganda política relacionada aos candidatos que vão concorrer nas eleições de 2022. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é responsável por definir a data.

Leia também: Ministro Alexandre de Moraes toma posse como presidente do TSE nesta terça-feira (16)