Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Flickr Palácio do Planalto
Reprodução/ Flickr Palácio do Planalto

Em discurso durante o lançamento da campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Juiz de Fora nesta terça-feira (16). Walter Braga Netto, ex-ministro da Defesa e vice na chapa à reeleição do chefe do Executivo, o general falou sobre o seu papel na campanha.

“Ficar quieto e não atrapalhar. Não vou falar muito, porque vocês vieram aqui mais para ouvir o presidente do que eu. Eu sou o vice, vice não tem muito, né. O vice tem que ficar quieto e não atrapalhar. Obrigado a vocês por tudo, pelo apoio e contamos com vocês”, afirmou.

Leia mais: “Teremos um ato cívico e será tudo concentrado em Brasília”, diz Bolsonaro sobre 7 de setembro

Jair Bolsonaro iniciou na manhã desta terça-feira (16) a campanha para sua reeleição à Presidência da República. Em Juiz de Fora (MG), o atual chefe do Executivo falou sobre questões conservadores, sobre sua postura diante da pandemia e sobre o preço dos combustíveis.

O local não foi escolhido aleatoriamente. Durante as últimas eleições, há quatro anos, Bolsonaro recebeu uma facada quando foi para a cidade mineira. “Estamos dando a largada onde tentaram nos parar em 2018 (...) Agradeço à mão de Deus, que me salvou”, disse ao abrir sua fala.

Assim como o mandatário, o general da reserva defendeu pautas conservadoras das pautas.

“É um prazer voltar a Minas Gerais, Juiz de Fora, terra do meu pai. Minas Gerais, minha terra. Começar a campanha aqui, para nós é um marco. É onde eu nasci, onde o presidente renasceu. É a segunda terra dele. Nós estamos juntos porque os nossos valores, o meu e do presidente, são os mesmos. Pátria, família, religião, liberdade e o que é mais importante para nós, esses valores serem mantidos. A família para nós é um marco fundamental da sociedade. E nós lutamos por isso. Minas, fico emocionado de voltar”, acrescentou Braga Netto.

Leia também: “Os que amam o vermelho passarão a usar verde e amarelo”, diz Bolsonaro