Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Unsplash
Unsplash

A justiça da Rússia aplicou na última terça-feira (16) duas multas ao aplicativo de mensagens Telegram, no total de 11 milhões de rublos, cerca de R$ 905,7 mil, devido à negativa de retirar conteúdos após determinação das autoridades do país.

Leia mais: China envia tropas à Rússia para realizar exercício militar em conjunto

A primeira multa, de 4 milhões de rublos foi imposta pela recusa de eliminar um bot que difundia dados pessoas de militares russos que participaram da chamada "operação militar especial na Ucrânia", segundo veiculou a agência de notícias "TASS".

A mesma sentença, proferida pelo juizado de paz 422, de Moscou, destacou que o Telegram se negou, além disso, a retirar de seu serviço os canais que publicam "informação falsa" sobre as baixas das forças russas e convocam manifestações antigoverno.

O aplicativo Telegram foi condenado a pagar multa de 7 milhões de rublos (R$ 576,3 mil) pela negativa de eliminar um canal que, segundo o Ministério Público da Rússia, publicava instruções para sabotar linhas ferroviárias no país e em Belarus, para criar obstáculos para atrapalhar as operações na Ucrânia.

Leia também: Um dia após encontrar Bolsonaro, Lula frisa "clima de paz e cordialidade"