Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ instagram @fernandohaddadoficial
Reprodução/ instagram @fernandohaddadoficial

O candidato ao governo de São Paulo Fernando Haddad (PT) disse nesta quarta-feira (17) que a aliança entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato à Presidência, e o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSB), candidato a vice na chapa petista, aconteceu por culpa de Jair Bolsonaro, atual chefe do Executivo.

“Há um ano, não era óbvio para ninguém que Lula e Alckmin pudessem estar na mesma chapa. Entre uma coisa e outra aconteceu o Bolsonaro”, explicou.

Leia mais: MP Eleitoral aponta ao TSE falhas no registro da candidatura de Bolsonaro

A união aconteceu após Alckmin deixar o PSDB. No início, a chapa foi criticada por integrantes do PT.

“Se não tivesse acontecido o Bolsonaro, talvez estivéssemos naquela boa alternância de poder entre PT e PSDB, que estava precisando dar uma chacoalhada mesmo, mas não essa coisa extremista. Mas tem um Bolsonaro no meio do caminho”, completou Haddad.

Leia também: Anvisa retira a obrigatoriedade de máscaras em aeroportos e dentro das aeronaves no Brasil