Em comunicado divulgado na última segunda-feira (17), a Caixa Econômica Federal divulgou que o Conselho de Administração da instituição acatou ao pedido de renúncia do Vice-Presidente de Tecnologia e Digital, Claudio Salituro.
“A Caixa agradece ao Sr. Claudio Salituro pelas relevantes contribuições, profissionalismo e dedicação, desejando-lhe sucesso nos novos desafios”, diz a nota assinada por Rafael de Oliveira Morais, Vice-Presidente de Finanças e Controladoria. Segundo a instituição, a renúncia se deu por “questões pessoais”.
Leia também: Haddad comenta apoio de Rodrigo Garcia a Tarcísio: "Está cometendo um erro grave"
Claudio Salituro é o quarto vice-presidente a deixar o banco desde junho, época em que surgiram as acusações de assédio sexual de Pedro Guimarães. A instituição não informou o substituto para o cargo de Vice-Presidente de Tecnologia.
O portal Metrópoles revelou, em julho deste ano, vídeos que mostram Claudio Salituro constrangendo servidores e funcionários da Caixa.
Leia também: Ministério pede mais 30 dias para explicar denúncias de Damares sobre abuso de crianças na Ilha do Marajó (PA)
REDES SOCIAIS