Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução - Washington Costa/MF
Reprodução - Washington Costa/MF

Fernando Haddad (PT) afirmou nesta quarta-feira (15) que o Governo Federal deve anunciar a proposta de regra fiscal para controlar os gastos públicos no mês de março.

A medida é uma espécie de substituição do teto de gastos, que está em vigor desde 2017.

"Nós vamos em março, provavelmente, anunciar o que nós entendemos que seja a regra fiscal adequada para o país", disse o ministro da Fazenda durante um evento promovido por um banco de investimentos.

Leia mais: Lula afirma que anunciará um "novo Bolsa Família" na semana que vem

“Não vejo possibilidade de mudança em relação à independência do BC”, diz Lira

Haddad também falou que estuda "há dois meses regras fiscais do mundo inteiro, documentos de todos os organismos internacionais. Nenhum país do mundo adota teto de gastos", afirmou o ministro.

Ele também apontou que o Banco Central, responsável por fixar a taxa de juros da economia brasileira, não deve se "deixar levar" por ruídos na hora de tomar decisões.