Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução - Nelson Jr./SCO/STF
Reprodução - Nelson Jr./SCO/STF

O Roda Viva recebe o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), nesta segunda-feira (8).

Na edição, o magistrado abordará os desdobramentos dos ataques às sedes dos três Poderes no dia 8 de janeiro, o futuro do STF com as eventuais indicações de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e as recentes declarações de Sergio Moro, que insinuou que o haveria venda decisões judiciais na Suprema Corte.

Leia também: Velório de Palmirinha acontece nesta segunda (8) em SP

Anderson Torres deve prestar depoimento à PF nesta segunda-feira (8)

Participam da bancada de entrevistadores Isadora Peron, repórter do Valor Econômico, Felipe Recondo, jornalista do site Jota, João Almeida Moreira, jornalista português correspondente do Diário de Notícias, Eloisa Machado de Almeida, professora da Fundação Getulio Vargas (FGV) e doutora em Direito, e Ricardo Brito, repórter da Agência Reuters.

Para fazer as charges do programa, o convidado será o ilustrador Érico San Juan. O designer já teve trabalhos publicados nas revistas Mad, Monet e Cult, além de integrar a Bienal Internacional da Caricatura do Rio de Janeiro e o Salão Internacional de Humor de Piracicaba.

Com apresentação de Vera Magalhães, a entrevista vai ao ar a partir das 22h ao vivo na TV Cultura, no site da emissora, YouTube, Tik Tok, Twitter e Facebook.

Assista à edição mais recente do Roda Viva, que contou com Cida Gonçalves: