Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Pixabay
Pixabay

Duas mulheres registraram nova denúncia contra o empresário Israel Leal Bandeira Neto, investigado por assediar a nutricionista Larissa Duarte em um elevador em Fortaleza nesta semana.

As novas denúncias são de mãe e filha, que relataram à Polícia Civil nessa quinta-feira (21) terem sido tocadas por ele enquanto estavam no elevador após uma festa de aniversário em 2022.

Leia também: Governo Lula impõe sigilo de 100 anos para mais de 1300 pedidos de informações

Kate Middleton, Princesa de Gales, revela que está com câncer

A defesa de Israel Leal afirma que o cliente tocou Larissa após confundi-la com outra mulher, com quem tem intimidade.

"A defesa do Senhor Israel Leal Bandeira Neto informa que este não possui antecedentes criminais e que declara profundo arrependimento e desejo de se retratar perante a vítima pelo fato ocorrido que decorreu de um erro sobre a pessoa, pois o investigado imaginou tratar-se de outra mulher com quem tinha intimidade", afirmaram os advogados.

De acordo com a autora da nova denúncia, o caso aconteceu na presença da esposa do empresário.

"Ele tava atrás de mim, e a esposa (dele) tava atrás da minha mãe. E ele sempre fazia um movimento assim de ir um pouco mais para frente. Talvez para disfarçar para a esposa também, para ela não perceber. Então foi um movimento muito rápido, eu tava de saia e ele passou a mão embaixo da minha saia. E eu me assustei e fui para a frente. Eu senti assim, ele tentando passar a mão e apertar, e eu já fui mais para frente ", relatou a vítima.

No mesmo dia em que mãe e filha registraram boletim de ocorrência, Israel prestou o primeiro depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher como parte do inquérito por importunação sexual contra a nutricionista. Agora, de acordo com a Polícia Civil do Estado do Ceará, o caso segue em investigação.