Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Redes Sociais
Reprodução/ Redes Sociais

O governo da Ucrânia vai reforçar as medidas de segurança de Kiev, após uma série de ataques de mísseis balísticos russos e ameaças de escalada, disse uma autoridade municipal nesta quinta-feira (28).

Leia mais: Taxa de desemprego sobe para 7,8% no trimestre encerrado em fevereiro, aponta IBGE

A Rússia realizou ataques aéreos combinados contra o sistema de energia da Ucrânia na semana passada, no que Moscou disse ser parte de uma série de ataques de "vingança" em resposta ao bombardeio de Kiev contra regiões russas.

Serhiy Popko, chefe da administração militar de Kiev, afirmou que um conselho de defesa da cidade vai analisar a realização de eventos públicos e aumentar a segurança em torno de grandes reuniões.

As autoridades ucranianas regularmente pedem a seus aliados ocidentais que forneçam mais sistemas de defesa aérea e munições para barrar os crescentes ataques de mísseis e drones russos.

Leia também: Rivaldo Barbosa teria tentado atribuir morte de Marielle a rival dos irmãos Brazão