Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Redes Sociais
Reprodução/ Redes Sociais

Em visita ao Mercado de Agricultores de Shrewsbury, na Inglaterra, a Rainha Camilla deu atualizações do estado de saúde de Kate Middleton. A jornalistas que estavam no local, a monarca disse que a princesa de Gales está emocionada com o apoio que recebeu após anúncio do câncer.

“Eu sei que Catherine está emocionada com todos os desejos gentis e apoio”, disse a Rainha.

Além de Middleton, o Rei Charles III está em tratamento de um câncer e está afastado das atividades públicas.

A princesa revelou em suas redes sociais na última sexta-feira (22) que está com câncer. Ela disse que está se submetendo a sessões de quimioterapia.

Leia também: Lula e Macron devem assinar pelo menos 15 acordos bilaterais entre Brasil e França nesta quinta (28)

Em janeiro, a princesa de Gales realizou uma cirurgia abdominal “planejada”. Contudo, Kate não era vista em compromissos oficiais desde o Natal, o que gerou uma onda de especulações. À época, fontes reais negaram que a mulher do príncipe William estivesse enfrentando um câncer.

Diante das poucas informações divulgadas pelo Palácio de Kensington, uma onda de especulações e rumores começaram a circular nas redes sociais sobre o estado de saúde da princesa.

Leia também: Athletic Bilbao contrata atacante que não nasceu no País Basco; entenda por que a negociação foi possível