A skatista holandesa Candy Jacobs, de 31 anos, foi diagnosticada com Covid-19 e está fora da Olimpíada de Tóquio. A atleta ficará em isolamento por dez dias e compartilhou em suas redes sociais a decepção com a notícia.
"Estou com o coração partido. Infelizmente fui testada positivo para Covid-19 esta manhã, o que significa que minha jornada olímpica termina aqui. Estou me sentindo saudável e fiz tudo ao meu alcance para evitar esse cenário e tomei todos os cuidados. Felizmente, temos seguido os protocolos para que meus colegas skatistas ainda possam brilhar", escreveu.
"Vou precisar de algum tempo para deixar meu coração partido se curar e se recuperar disso. Vamos Paris/2024", acrescentou a skatista.
Leia também: COI anuncia Brisbane, na Austrália, como sede da Olimpíada de 2032; Brasil goleia China por 5x0 na estreia do futebol feminino na Olimpíada de Tóquio
Candy é a segunda participante retirada dos Jogos de Tóquio por Covid-19. A chilena Fernanda Aguirre, do taekwondo, testou positivo na chegada ao aeroporto. De acordo com os últimos números da organização, desde 1º de julho até esta quarta-feira, um total de 75 pessoas, incluindo seis atletas, tiveram resultado positivo nos testes realizados regularmente no Japão.
REDES SOCIAIS