Olimpíadas

Veja os destaques da última madrugada na Olimpíada de Tóquio

Apesar do vôlei masculino ter ficado sem medalha na competição, o Brasil conquistou dois ouros


07/08/2021 07h55

No início desta madrugada, Isaquias Queiroz conquistou a medalha de ouro na Canoagem, sua quarta medalha olímpica. O baiano dominou a final da categoria C-1 1000m e fez a prova em 4m04s408, liderando a disputa do começo ao fim.

Um pouco mais tarde, outro brasileiro conquistou a medalha de ouro na Olimpíada de Tóquio. Com um nocaute, Hebert Conceição venceu a final nos pesos médios do boxe. Com o título, o país chega ao sexto ouro nesta edição dos Jogos Olímpicos.

No vôlei masculino, o Brasil perdeu para a Argentina por 3 sets a 2 e ficou sem medalha pela primeira vez desde Sidney 2000. Indo para o basquete masculino no grande destaque internacional, a seleção norte-americana venceu o torneio pela quarta vez consecutiva e levou mais um ouro aos Estados Unidos. Para se sagrar tetracampeão, o time passou pela equipe da França.

Um destaque negativo que não está ligado à disputa por medalhas foi a Covid-19. O Comitê Olímpico Internacional (COI) confirmou, no início deste sábado (7), 22 novos testes positivos de pessoas diretamente ligadas aos Jogos Olímpicos de Tóquio. Ao todo, 409 infecções já foram registradas.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças