Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

No novo episódio do Linhas Cruzadas, Andresa Boni e Luiz Felipe Pondé enfrentam um tema que toca onde mais dói : as feridas narcísicas. O conceito de Freud revela algo incômodo - a humanidade não é tão especial quanto imagina.

Se você costuma se sentir único, importante, dono da razão e no controle da própria vida, talvez esse episódio ofereça um choque necessário de realidade.

A conversa vai do mito de Narciso ao impacto das redes sociais, do desejo de controlar a vulnerabilidade, das tentações da tecnologia às novas narrativas de autoestima. Entre ciência, cultura e filosofia, o programa também examina como o ego se manifesta hoje.

Com participações que ampliam o debate, Linhas Cruzadas mostra que essas feridas continuam abertas, moldando nossas emoções e nossas relações.

Prepare-se: este episódio vai fazer você pensar.

▶️ BAIXE O APLICATIVO CULTURA PLAY ▶️

- Play Store: http://bit.ly/3KUUHhI

- Apple Store: http://apple.co/3LgEK72

Inscreva-se no canal e clique no sininho para ser notificado das novidades!

Siga as redes do Jornalismo TV Cultura!

Facebook: https://www.facebook.com/jornalismotvcultura

Twitter: https://twitter.com/jornal_cultura

Instagram: https://www.instagram.com/jornalismotvcultura/

TikTok: https://www.tiktok.com/@jornalismotvcultura?lang=pt-BR

Site: https://tvcultura.com.br/