Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Instagram @Anitta
Reprodução/ Instagram @Anitta

A cantora Anitta entrou para a coleção de recordes mundiais do Guinness Book nesta terça-feira (12) após conquistar o top 1 global do Spotify com a música “Envolver”, no dia 24 de março, quatro meses após o lançamento da composição. Ela entrou como a primeira artista solo latina a alcançar o topo do ranking.

Leia mais: Revelando SP volta a acontecer de forma presencial no Parque da Água Branca

Segundo o Guinness, "em 24 de março, a premiada cantora brasileira, atriz, e personalidade da TV, Anitta (Larissa de Macedo Machado), atingiu o primeiro lugar da Global Top 200 do Spotify com 'Envolver' depois de acumular 6,39 milhões de streams mundiais".

Dos 6,3 milhões de plays da parada diária, 4,1 milhões foram no Brasil. Nenhuma outra música teve tantos plays em um único dia no aplicativo de música no país.

Em publicação nas redes sociais, a artista escreveu: "Ainda tentando processar o fato de que estou no Guinness Book".

Leia também: Rádio Cultura FM comemora 45 anos da primeira transmissão com evento em São Paulo