Após vencer o Grammy Latino com 'Veludo Marrom', canção com participação da Brasil Jazz Sinfônica, a cantora Liniker se apresentou junto com a orquestra na noite chuvosa desta terça-feira (9). O show aconteceu na Sala São Paulo, na capital paulista.
Sob a regência do maestro Gustavo Petri, as apresentações marcam uma parceria de longa data entre Liniker e a Brasil Jazz Sinfônica, marcada por afinidade artística e projetos conjuntos.
No palco, a voz de “Caju” celebrou a parceria com a Brasil Jazz Sinfônica e sugeriu uma temporada ao lado da orquestra. Segundo ela, duas datas “é pouco”.
“É um momento muito especial estar aqui [com a Jazz Sinfônica]. Que bom dividir algumas canções que eu escrevi. Eu amei todos os arranjos. Que honra poder ser retratada assim, sinfônica. Estou muito feliz”, afirmou.
O show
Dividido em três partes, o repertório foi todo pensado na carreira de Liniker. Na primeira parte, os músicos escolheram para o setlist canções que inspiraram a carreira da cantora, como “Mãe Iracema” e “Pixinguinhando”.
Na segunda, o maestro Gustavo Petri explicou que o segundo momento foi uma homenagem da orquestra para as músicas de Liniker, com arranjos para “Baby 95”, “Lili” e “Deixa Estar”.
Por fim, a cantora subiu ao palco para a terceira e última parte do show. Ao lado da orquestra, a vencedora do Grammy Latino performou “Caju”, “Veludo Marrom”, “Intimidade”, entre outras.
simplesmente liniker na brasil jazz sinfônica pic.twitter.com/ruyOIsamrN
— jão blanc💥 (@joaovman) December 10, 2025
Além do show desta terça, Liniker se apresenta nesta quarta (10), em São Paulo, na Sala São Paulo, às 21h. Os ingressos estão esgotados.
Confira o setlist completo
Brasil Jazz Sinfônica:
Moacir Santos: Mãe Iracema
Arranjo: Rodrigo Morte
Chiquinha Gonzaga: Gaúcho – O corta-jaca
Arranjo: Fábio Prado
Pixinguinha: Pixinguinhando
Arranjo: Tiago Costa
Duração estimada: 09:00 min.
Liniker: Lalange
Arranjo: Tiago Costa
Liniker: Psiu
Arranjo: Rafael Rocha
Duração estimada: 04:55 min.
Liniker: Lili
Arranjo: Ruriá Duprat
Liniker, Mahmundi, Tassia Reis, Tulipa Ruiz: Baby 95
Arranjo: Rodrigo Morte
Liniker: Deixa estar
Arranjo: Tiago Costa
Brasil Jazz Sinfônica & Liniker:
Fejuca, Liniker, Gustavo Ruiz, Iuri Rio Branco: Caju
Arranjo: Rafael Piccolotto
Liniker: Veludo marrom
Arranjo: Tiago Costa
Amaro Freitas, Liniker: Ao teu lado
Arranjo: Henrique Albino
Fernando Travassos, Falcoski, Liniker: Intimidade
Arranjo: Tiago Costa
Liniker, Melly: Papo de edredom
Arranjo: Fernando Corrêa
REDES SOCIAIS