Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Foto: Nadja Kouchi | Acervo TV Cultura
Foto: Nadja Kouchi | Acervo TV Cultura

Após vencer o Grammy Latino com 'Veludo Marrom', canção com participação da Brasil Jazz Sinfônica, a cantora Liniker se apresentou junto com a orquestra na noite chuvosa desta terça-feira (9). O show aconteceu na Sala São Paulo, na capital paulista.

Sob a regência do maestro Gustavo Petri, as apresentações marcam uma parceria de longa data entre Liniker e a Brasil Jazz Sinfônica, marcada por afinidade artística e projetos conjuntos.

No palco, a voz de “Caju” celebrou a parceria com a Brasil Jazz Sinfônica e sugeriu uma temporada ao lado da orquestra. Segundo ela, duas datas “é pouco”.

“É um momento muito especial estar aqui [com a Jazz Sinfônica]. Que bom dividir algumas canções que eu escrevi. Eu amei todos os arranjos. Que honra poder ser retratada assim, sinfônica. Estou muito feliz”, afirmou.

O show

Dividido em três partes, o repertório foi todo pensado na carreira de Liniker. Na primeira parte, os músicos escolheram para o setlist canções que inspiraram a carreira da cantora, como “Mãe Iracema” e “Pixinguinhando”.

Na segunda, o maestro Gustavo Petri explicou que o segundo momento foi uma homenagem da orquestra para as músicas de Liniker, com arranjos para “Baby 95”, “Lili” e “Deixa Estar”.

Por fim, a cantora subiu ao palco para a terceira e última parte do show. Ao lado da orquestra, a vencedora do Grammy Latino performou “Caju”, “Veludo Marrom”, “Intimidade”, entre outras.

Além do show desta terça, Liniker se apresenta nesta quarta (10), em São Paulo, na Sala São Paulo, às 21h. Os ingressos estão esgotados.

Confira o setlist completo 

Brasil Jazz Sinfônica:
Moacir Santos: Mãe Iracema
Arranjo: Rodrigo Morte

Chiquinha Gonzaga: Gaúcho – O corta-jaca
Arranjo: Fábio Prado

Pixinguinha: Pixinguinhando
Arranjo: Tiago Costa
Duração estimada: 09:00 min.

Liniker: Lalange
Arranjo: Tiago Costa

Liniker: Psiu
Arranjo: Rafael Rocha
Duração estimada: 04:55 min.

Liniker: Lili
Arranjo: Ruriá Duprat

Liniker, Mahmundi, Tassia Reis, Tulipa Ruiz: Baby 95
Arranjo: Rodrigo Morte
Liniker: Deixa estar
Arranjo: Tiago Costa


Brasil Jazz Sinfônica & Liniker:


Fejuca, Liniker, Gustavo Ruiz, Iuri Rio Branco: Caju
Arranjo: Rafael Piccolotto

Liniker: Veludo marrom
Arranjo: Tiago Costa

Amaro Freitas, Liniker: Ao teu lado
Arranjo: Henrique Albino

Fernando Travassos, Falcoski, Liniker: Intimidade
Arranjo: Tiago Costa

Liniker, Melly: Papo de edredom
Arranjo: Fernando Corrêa