O Roda Viva desta segunda-feira (6) recebe Claudia Raia.
Ivan Reis, redator da revista L'officiel Brasil, relembra que na primeira participação da atriz no programa em 1991, Claudia disse que não se achava bonita. Após 33 anos, ele questiona como a entrevistada se vê em relação a própria beleza.
"Eu continuo não me achando linda, eu sou bonita no movimento, sabe? [...] Se você for olhar assim cada pedaço eu não acho que eu seja bonita, eu acho que o todo que funciona", explica a entrevistada.
Por outro lado, a artista destaca que com a maturidade a percepção sobre o próprio corpo se alterou.
"Na maturidade eu acho que eu estou mais legal do que eu era quando jovem. Eu me gosto mais agora do que eu me gostava quando eu era mais jovem."
Além disso, a atriz ainda diz que a maternidade de Luca, seu filho caçula, foi importante nesse processo.
"Depois que eu fui mãe do Luca veio um brilho diferente. [...] Com o Luca, depois de 20 anos da Sophia, aconteceu uma mágica, não sei se deu uma 'reestartada' nos hormônios", diz a convidada de forma bem-humorada.
Leia também: “Madonna é uma mulher extremamente necessária”, afirma Claudia Raia
Participam da bancada de entrevistadores Mariliz Pereira Jorge, colunista do jornal Folha De S.Paulo e do Canal Meio, Marina Caruso, editora-chefe da Revista Ela, do jornal O Globo, Claudia Lima, editora do Vogue Sua Idade e da Revista Vogue, Ivan Reis, redator da revista L'officiel Brasil, e Gustavo Zeitel , repórter da Ilustrada, editoria de Cultura do jornal Folha De S.Paulo.
Assista ao programa na íntegra:
Com apresentação de Vera Magalhães, o programa vai ao ar ao vivo a partir das 22h na TV Cultura, no site da emissora, no app Cultura Play e nas redes sociais X (o antigo Twitter), YouTube, Tik Tok e Facebook.
Há ainda a participação do cartunista Luciano Veronezi, que ilustra a entrevista em tempo real.
Leia também: Assistido por mais de 80 mil pessoas, “Tarsila, a Brasileira” chega às últimas apresentações em SP
REDES SOCIAIS