No Metrópolis de quinta-feira (13), Thalma de Freitas e Vitor Cabral prestaram tributo a Elza Soares e Wilson das Neves.
O espetáculo revisitou o icônico álbum “Elza Soares, Baterista: Wilson das Neves” (1968), exaltando a força da percussão e a herança afro-diaspórica na música brasileira. A dupla também fará um show único no Sesc Belenzinho neste sábado (15).
"Quem for ao Sesc vai ouvir uma abordagem artística de um disco que é icônico. Respeitamos a tradição dele, mas trazemos a nossa forma de abordar a música", revela Vitor.
O Metrópolis estreou uma nova fase, em uma proposta dinâmica, conectada e contemporânea. Com isso, voltou a ter 30 minutos de duração para ocupar lugar de destaque na programação, como uma das mais longevas produções da emissora.
O espaço ganhou ainda mais destaque com produções de nomes como Alex Flemming, Carmela Gross, João Carlos Galvão, entre outros. Agora, o programa passa a ser exibido em novo horário, às segundas-feiras, logo após o Roda Viva, às 23h30, e de terça a sexta, às 23h. A apresentação fica por conta de Adriana Couto.
Dentro dessa reformulação, Cunha Jr. conta com um espaço assinado, assumindo uma editoria própria e reforçando a importância do jornalismo cultural feito com relevância e credibilidade. Nesta direção, apresenta um quadro fixo sobre cinema e streaming às quintas-feiras.
REDES SOCIAIS