Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Gettyimages
Gettyimages

Quatro pessoas morreram e quatorze policiais ficaram feridos durante a invasão de apoiadores do presidente Donald Trump ao Capitólio, na última quarta-feira (06), de acordo com a polícia de Washington.

Entre os mortos, está uma apoiadora de Trump que foi baleada no ombro pela segurança do Capitólio. Ela foi levada a um hospital, mas não resistiu.

Leia também: Caos no Capitólio: Mulher é baleada em meio a invasão do Congresso por apoiadores de Trump em certificação das eleições

Congresso dos EUA confirma vitória de Biden; Trump afirma que transição de governo será ordenada

De acordo com o jornal Washington Post, a vítima era Ashli Babbitt, 35, nativa da Califórnia e veterana da Força Aérea americana, serviu no Afeganistão e no Iraque antes de outros deslocamentos com a Guarda Nacional para o Kuwait e o Qatar. As autoridades não deram detalhes sobre as outras três vítimas.

Devido à invasão, a prefeita de Washington, Muriel Bowser, estabeleceu um toque de recolher na cidade a partir das 18h (horário local).

O governador do estado da Virgínia, Ralph Northam, também estabeleceu um toque de recolher no mesmo horário nas regiões de Arlington e Alexandria, próximas à capital.

De acordo com o chefe de polícia de Washington DC, Robert Contee, 52 pessoas foram presas, deste total, 47 devido ao desrespeito ao toque de recolher.