Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/TV Cultura
Reprodução/TV Cultura

Uma explosão em um hospital especializado no tratamento de Covid-19 no Iraque deixou pelo menos 60 mortos e 100 feridos, na última segunda-feira (12). 

Familiares das vítimas acusam as autoridades iraquianas de administrarem mal a área saúde, principalmente durante a pandemia. A população diz que é uma mistura de incompetência, negligência e corrupção. É a segunda explosão no país em depósitos de cilindros de oxigênio em menos de dois meses.

O Iraque, país que enfrenta violência e instabilidade política e social, depois da invasão americana e de anos de guerra, apenas conseguiu vacinar contra o vírus 1% de sua população. 

Veja a reportagem do Jornal da Tarde:

Leia também: “Grande motoqueiro o Brasil tem, péssimo presidente", diz Omar Aziz em referência a BolsonaroTaxa de transmissão da Covid-19 no Brasil cai para 0,88, segundo Imperial College de Londres