Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram Jair Bolsonaro
Reprodução/Instagram Jair Bolsonaro

Jair Bolsonaro (sem partido) iniciou neste sábado (17) uma dieta cremosa. Caso seu quadro continue melhorando, ele poderá receber alta médica nos próximos dias. Até o momento, ele podia ingerir apenas líquidos.

O Presidente da República está internado em São Paulo por conta de uma obstrução intestinal. Uma dobra ou aderência em seu aparelho digestivo impede a passagem de alimentos, e colabora para que líquidos em seu estômago se formem. Eduardo Bolsonaro afirmou, recentemente, que “um litro de líquido” foi retirado do órgão do pai.

Leia mais: Na chegada ao Japão, Marta viraliza nas redes sociais por jeito como cumprimentou japoneses

Pazuello nega participação em negociação com intermediários para compra da Coronavac

O filho Flávio também falou sobre o estado de saúde do pai. Ele constatou, em suas redes sociais na última quinta-feira (15), que o presidente já estava “bem melhor”, e a evolução de seu quadro faz com que uma cirurgia não seja necessária.

Bolsonaro também utilizou seu problema para atacar o Partido dos Trabalhadores, e relacionou a obstrução à facada que levou em 2018. Para ele, o imprevisto é uma “consequência da tentativa de assassinato promovida por antigo filiado ao PSOL, braço esquerdo do PT.”