Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Flickr Senado
Flickr Senado

O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), fez uma publicação no Twitter, nesta quinta-feira (15), sobre o estado de saúde do presidente. Segundo Flávio, seu pai "evoluiu para melhor, acordou bem disposto e, a continuar assim, não precisará fazer cirurgia". 

No post, o senador também agradeceu por orações: Veja abaixo:

O presidente está internado em São Paulo por conta de uma obstrução intestinal. Atualmente, ele passa por uma bateria de exames.

O deputado estadual Eduardo Bolsonaro (PSL), também filho do presidentedisse em vídeo divulgado em sua conta do Telegram, na manhã desta quinta (15), que “um litro de líquido” foi retirado do estômago de seu pai. Segundo ele, uma dobra ou aderência no intestino, que impede a passagem de alimentos, culminou na formação dos líquidos.

Leia também: Cristiano Carvalho contradiz Dominghetti e diz que conheceu o PM no início de 2021Com nariz de fora, Cristiano Carvalho troca de máscara na CPI a pedido de Randolfe