Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem/TV Cultura
Montagem/TV Cultura

Eduardo Bolsonaro (PSL) disse, em vídeo divulgado em sua conta do Telegram na manhã desta quinta-feira (15), que “um litro de líquido” foi retirado do estômago de seu pai.

Na rede social, o filho do Presidente da República comentou seu estado de saúde e afirmou torcer para que uma cirurgia não seja necessária. Jair Bolsonaro (sem partido) está internado em São Paulo devido a uma obstrução intestinal. Atualmente, ele passa por uma bateria de exames.

Leia mais: Com nariz de fora, Cristiano Carvalho troca de máscara na CPI a pedido de Randolfe

Bombeiros seguem desaparecidos após incêndio em prédio da Secretaria de Segurança Pública no RS

No vídeo, Eduardo também informou que há uma dobra ou aderência no intestino de seu pai, o que impede a passagem de alimentos e culminou na formação de líquidos. Na manhã da última quarta-feira (14), o presidente desmarcou os compromissos e foi internado às pressas devido às dores abdominais. 

A conta oficial de Bolsonaro no Twitter ainda culpou o PT pelo incidente, e colocou a facada de 2018 como a origem do problema. Para o presidente, isso é “consequência da tentativa de assassinato promovida por antigo filiado ao PSOL, braço esquerdo do PT.”

Veja a nota do Jornal da Tarde: