Eduardo Bolsonaro (PSL) disse, em vídeo divulgado em sua conta do Telegram na manhã desta quinta-feira (15), que “um litro de líquido” foi retirado do estômago de seu pai.
Na rede social, o filho do Presidente da República comentou seu estado de saúde e afirmou torcer para que uma cirurgia não seja necessária. Jair Bolsonaro (sem partido) está internado em São Paulo devido a uma obstrução intestinal. Atualmente, ele passa por uma bateria de exames.
Leia mais: Com nariz de fora, Cristiano Carvalho troca de máscara na CPI a pedido de Randolfe
Bombeiros seguem desaparecidos após incêndio em prédio da Secretaria de Segurança Pública no RS
No vídeo, Eduardo também informou que há uma dobra ou aderência no intestino de seu pai, o que impede a passagem de alimentos e culminou na formação de líquidos. Na manhã da última quarta-feira (14), o presidente desmarcou os compromissos e foi internado às pressas devido às dores abdominais.
A conta oficial de Bolsonaro no Twitter ainda culpou o PT pelo incidente, e colocou a facada de 2018 como a origem do problema. Para o presidente, isso é “consequência da tentativa de assassinato promovida por antigo filiado ao PSOL, braço esquerdo do PT.”
Veja a nota do Jornal da Tarde:
REDES SOCIAIS